Tribunal de Justiça de São Paulo publica Provimento que determina a prorrogação do trabalho remoto em diversas unidades judiciárias do Estado

22 jul Tribunal de Justiça de São Paulo publica Provimento que determina a prorrogação do trabalho remoto em diversas unidades judiciárias do Estado

Em consonância com os provimentos anteriores, nesta terça-feira, 21.07.2020, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) publicou o Provimento nº 2566/2020, que dispõe sobre a prorrogação do regime de trabalho remoto até o dia 9 de agosto de 2020 às unidades judiciárias presentes nas regiões de Araçatuba, Campinas, Franca, Piracicaba e Ribeirão Preto.
 
O regime de trabalho remoto nas referidas unidades regiões permanecerá vigente entre os dias 27 de julho e 9 de agosto, com possibilidade de prorrogação.
 
Durante esse período, os prazos processuais para demandas que tramitam em meio físico permanecem suspensos, ficando vedada a realização de protocolo integrado nas comarcas compreendidas.
 
Conforme indica o provimento, as medidas em questão foram adotadas pelo TJSP com vistas à contenção da disseminação do novo Coronavírus e à proteção dos servidores e de toda a sociedade.
 
Neste contexto, a equipe de Resolução de Conflitos do VBSO Advogados está acompanhando de perto as discussões sobre a pandemia do COVID-19 e se mantém atualizada sobre seus desdobramentos, colocando-se à disposição de seus clientes para auxiliá-los nas questões oriundas das alterações jurídicas e legislativas provocadas pela crise do Coronavírus.