Edição 2019 do IFLR 1000 destaca atuação do VBSO Advogados e seus sócios

Edição 2019 do IFLR 1000 destaca atuação do VBSO Advogados e seus sócios

As práticas de Banking, Capital Markets, M&A e Project Finance foram reconhecidas, por mais um ano, pela publicação inglesa IFLR 1000. Os sócios Paulo Vaz, Renato Buranello, Mario Shingaki, Erik Oioli, José Alves Ribeiro e Amanda Visentini também foram considerados destaques em suas áreas de atuação.

A publicação classifica como “forte” a participação do escritório em Mercado de Capitais, prática que subiu de nível neste ranking em 2019, e reconhece a atuação em fusões e aquisições e financiamento de projetos, destacando o caso da Eólica Serra das Vacas e PEC Energia no financiamento da construção de um parque eólico.

“A equipe de mercado de capitais trabalha frequentemente na emissão de debêntures e títulos, nas áreas de agronegócio e imobiliário. Em um dos principais negócios do mercado de capitais, o escritório assessorou a Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista na emissão de debêntures. Em M&A, o escritório assessorou o Banco Cacique em sua incorporação pelo Banco Société Générale Brasil. Durante a pesquisa, o VBSO também contratou os sócios Renato Buranello e Marcelo Winter. Entre os clientes significativos estão o Banco Itaú, o Banco ABC Brasil, o Banco Sofisa, a CIBRASEC e a CCAB Agro”, resume o IFLR 1000.

Saiba mais: https://www.iflr1000.com/Firm/Vaz-Barreto-Shingaki-Oioli-Advogados/Profile/3208#rankings